Aviso Importante

Por favor, quando efetuarem seu Pagamento, entre no menu Contato, na lateral da loja, e envie a descrição do produto (ex: roupas: tamanhos, cores etc. Maquiagens: Que tipo, Cores etc.) ou mande por Email: beautyimportsmakeup@gmail.com . Para que eu possa enviar o produto certo e o numero de rastreio, para você cliente.

Termos de Compra

É fundamental que o cliente ou comprador leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos tais como:
Formas de envio, Formas de pagamento, Impostos e Prazos de entrega; pois ao efetuar uma compra estará CONCORDANDO com estas condições.
Todos os produtos comercializados no nosso site, São enviados diretamente da China, EUA ou países asiáticos para os endereços fornecidos é de inteira responsabilidade do comprador. Não somos responsáveis por informações incompletas de endereço fornecido pelo comprador nem de eventuais devoluções por algum motivo por parte do Correio. Verifique sempre o seu endereço e CEP correto. alguns Produtos podem ter á pronta entrega, mais avisaremos no produto quando obtermos para pronta entrega.
Os produtos comprados por encomenda (Envio Internacional) tem prazo de entrega de 15 à 45 dias úteis após data de envio.
Qualquer produto com envio internacional possui FRETE GRÁTIS!!!
Após a compra ser efetuada, será passada no mesmo dia aos nossos fornecedores e em até 7 dias úteis enviaremos para o seu e-mail o código de rastreio que pode ser acompanhado pelo site dos Correios, sendo assim uma COMPRA 100% SEGURA!
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Os produtos vendidos em nossa loja são importados de Hong Kong/China e outros países e portanto passíveis de imposto de importação, conforme previsto na Lei de Importação por remessas postais para todos os items provenientes do exterior. Faremos o possível para que sua encomenda não seja taxada pela receita federal. 

Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras e o cliente é o único responsável por essas possíveis taxações;
Todos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação negociados com os fornecedores e fabricantes em seu país, excluindo-se mal uso, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor do Brasil.
Todos os produtos são muito bem embalados e testados antes do envio, porém, caso seu produto seja recebido quebrado ou apresente defeito (no prazo de vigência da garantia), o mesmo poderá ser trocado por outro de igual valor, reparado, ou a quantia paga será devolvida, desde que comprovado que o defeito ou quebra não ocorreu por uso inadequado, o que será constatado pelos nossos técnicos. O prazo para reclamação é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento, exceto produtos danificados na entrega, cujo prazo para reclamação é de 7 dias corridos. O prazo para estorno, quando não for possível a troca ou reparo, é de 20 dias úteis a contar do recebimento do produto danificado em nossa empresa. Em ambos os casos o produto danificado ou defeituoso deverá ser devolvido á Beauty Imports Make up com toda a embalagem e itens originais acompanhantes, ficando os custos de envio sob responsabilidade do cliente. A Beauty Imports Make up é parceira do Pagseguro , que oferece o Programa Compra Protegida, para sua total segurança.
Não serão aceitas remessas enviadas por Sedex a Cobrar
Em caso de extravio do  (produto) devolveremos integralmente o valor pago, SOMENTE por esse motivo. Para isto é necessário que o código de rastreio não tenha atualizações por 90 dias úteis desde a sua última atualização no sistema dos Correios.
Solicitamos a maior atenção no preenchimento de dados de cliente, principalmente o CEP, não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelo cliente/comprador.
Logo após liberação do Pagamento enviamos o pedido ao fornecedor, que deverá chegar ao endereço do cliente/comprador dentro do prazo descrito acima, ao menos que o sistema portuário brasileiro, ou a alfândega, atrase o envio.
 Estamos á sua Disposição para qualquer Dúvida!